Menino de 2 anos conhece o herói que tem a mesma doença rara que ele

28 Novembro, 2014

mand-and-kid-558x279
Uma doce história sobre um improvável vínculo foi recentemente fazendo as rondas no noticiário e aquecer os corações de todos.

Jon Lancaster, de 30 e Zackary ‘Zack’ Walton de 2 anos de idade podem ter anos separando-os, mas eles têm uma coisa em comum, que lhes permite compartilhar um vínculo significativo: Eles eram ambos nascidos com uma mutação genética rara chamada síndrome de Treacher Collins , uma condição que deixa os seus rostos com uma “mal-formaçao”. E, embora existam algumas histórias de síndrome de Treacher Collins pelo mundo fora, este realmente tocou nossos corações.

Na semana passada, Lancaster voou para a Austrália a partir de Inglaterra para uma reunião especial com o menino. Foi o que aconteceu depois de sua mãe contactado Lancaster via Facebook, na esperança de que seu menino teria alguém como ele para seguir como role model. Até o momento, Zack tem tido dificuldade em fazer amigos com crianças da sua idade, devido à sua condição.

O encontro de Lancaster com o menino pode fazer toda a diferença. Como sua mãe explicou: “[Jono] é uma celebridade para nós – ele é uma grande inspiração. Quando ele disse que estava vindo para a Austrália, sabíamos que tínhamos que encontrá-lo e ele nos fez tão feliz de ver Zack encontrar alguém como ele “.

E Lancaster, que encontra trabalho como modelo a tempo parcial agora, é mais do que feliz em ser uma inspiração para o pequeno Zack.

“Eu me senti como se eu fosse a única pessoa no mundo que era como eu”, disse Adelaide Agora quando se fala sobre a sua experiência, acrescentando: “Eu teria gostado de ter conhecido alguém como eu, quando era mais novo … alguém que teve conseguiu um emprego, tem um parceiro e me disse: ‘estas são as coisas que você pode fazer, você pode conseguir. ”

Agora que ele teve esta bela experiência, Lancaster espera manter o ritmo como ele está fazendo e viajará por todo o país para falar com outras crianças com deficiência física para inspirá-los a lutar por e alcançar os seus sonhos, não importa o quê.

Um outro caso conhecido é o desta bonita e forte menina que merece todo o carinho do mundo pela sua bravura: