Uma mãe britânica superou todos os limites da crueldade e chocou ao postar no Facebook uma foto de seu filho de dois anos, portador de Síndrome de Down, preso em uma máquina de lavar. Segundo ela, a imagem era “muito engraçada” e por isso merecia ser compartilhada.
Courtney Stewart, de 21 anos, garantiu que o filho entrou lá por vontade própria e que não teve nada a ver com isso. Os vizinhos não levaram o depoimento a série e tampouco acharam a imagem engraçada. Por conta disso, chamaram a polícia para investigar o caso imediatamente.
A mãe se defende afirmando que foi agredida verbalmente e sofreu ameaças ao publicar a foto na web. “Ele ama máquina de lavar”, justifica ela. Ainda segundo Courtney, não havia perigo nenhum no momento pois a porta estava fechada e a máquina estava desligada quando a foto foi tirada.
Após conversa com a polícia, Courtney retirou a foto do Facebook e não sofreu maiores sanções. Ela confirmou que não sabe quem fez a denúncia, mas afirmou que o vizinho em questão foi “absolutamente ridículo” ao chamar a polícia por conta de “tão pouco”.