Lisa Fenn é uma produtora da ESPN mas é muito mais do que isso. Foi ela que deu a conhecer ao mundo as histórias de Leroy Sutton e Dartanyon Crockett.
A reportagem em Outside the Lines dedicada aos dois jovens atletas de luta livre, Leroy atropelado por um comboio aos 11 anos de idade e desde aí confinado a uma cadeira de rodas, Dartanyon diagnosticado com cegueira de Leber, mostrou como enfrentavam sem revolta a sua vida, construída sobre famílias destruídas, em bairros complicados, apoiando-se um ao outro.
A história emocionou a América e choveram donativos para os dois ‘irmãos’, contudo estes não sabiam bem o que fazer e aí Lisa mostrou ser muito mais do que uma funcionária da ESPN, regressando à vida de ambos, aconselhando-os, ajudando-os a entrar na universidade, gerindo os seus recursos financeiros. Como eles próprios dizem, ela preocupou-se o suficiente para ficar e ajudar.
Com o apoio de Lisa, Leroy entrou na universidade e Dartanyon ganhou um lugar na equipa paralímpica de judo, tendo Lisa como a primeira pessoa a quem ligou a contar a novidade e onde venceu uma medalha de bronze, sob os olhos dos ‘familiares’.
No próximo mês estarão novamente juntos, agora para assistir à cerimónia de graduação de Leroy.