Casal tem 3 pares de gémeos com idades inferiores a 5, mas isso nem é mesmo a parte louca!

19 Abril, 2017

(Última atualização em 7 Agosto, 2020)

Quando um velho amigo da família chegou a Carrie e Craig Kosinski e pediu-lhes para cuidar dos seus gémeos jovens, eles fizeram a coisa honrosa e se ofereceram para tomar a custódia das meninas bebés numa base experimental.Os dias viraram semanas, semanas a meses e logo as meninas faziam parte da família Kosinski para sempre! Ter filhos era sempre seu sonho, mas Carrie e Craig não tinham idéia do que estava esperando por eles no caminho …

Depois de um ano de cuidar dos gêmeos, Kenna e Adalynn, a sua mãe biológica chegou mais uma vez e explicou a sua situação dolorosa. Ela estava lutando para fazer face às despesas e perguntou se o casal estaria disposto a cuidar dos seus filhos mais novos, os gémeos de dois anos irmão e irmã. Uma vez que os gémeos, Cece e J.J., eram os irmãos biológicos de Kenna e Adalynn, Carrie e Craig tinham que pensar muito sobre o que era a coisa certa a fazer.

Carrie conversou com The Journal Times e explicou seu processo de pensamento.

“Foi uma decisão difícil, nós estávamos tentando engravidar nós mesmos, mas eles eram irmãos, o que definitivamente era parte de nossa consideração – queríamos manter os irmãos juntos”.

Eles colocaram as suas próprias preocupações de lado e disseram à mãe que eles seriam capazes de adotar o seu segundo conjunto de gémeos também. Mas apenas algumas semanas após a adoção de Cece e J.J., Carrie começou a se sentir estranha e marcou uma consulta médica imediatamente.

Um ultra-som mostrou que Carrie estava grávida e esperando não um, mas dois bebés! Este seria o seu terceiro grupo de gémeos.

Embora estivessem radiantes pela idéia inicialmente, Craig e Carrie sabiam que sua gravidez era uma dádiva de Deus. Seus seis filhos teriam a melhor vida possível e o amor de seus muitos irmãos a cair sobre eles!

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, os três conjuntos de gémeos nasceram em 28 de fevereiro – Carrie e Craig tomou isso como um sinal claro de que tudo estava destinado a ser.

Carrie disse ao jornal Times como eles olham para sua casa ocupada agora:
“Deus tem um senso de humor.”

Infelizmente, os gêmeos biológicos Carrie e Craig nasceram com apenas 25 semanas e tiveram que passar meses na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN). Mas depois de cuidados e observação durante todo o dia, eles finalmente foram autorizados a voltar para casa para crescer sob os olhos atentos de seus entes queridos.