“Matei a filha da minha melhor amiga. E ela perdoou-me”

24 Outubro, 2015

Esta noticia foi lançada pelo SOL no dia 23/10/2015:

“Há cerca de um ano, Brynn Johnson viveu aquilo que nenhuma mulher deve viver. A sua melhor amiga, Cassie Miller, atropelou acidentalmente a sua filha de 17 meses, Rowyn. A bebé não aguentou os ferimentos e acabou por morrer.

O caso ocorreu em setembro de 2014, em Washington, quando Cassie se dirigiu a casa de Brynn para levar o filho desta, Wyatt, de quatro anos, à escola. Quando estava a sair do local com o carro, Cassie atropelou acidentalmente a bebé Rowyn.

“O Wyatt estava a chorar porque não queria ir para a escola e eu e a Brynn estavamos a fazer de tudo para que ele entrasse no carro. A Brynn foi às traseiras de casa buscar a cadeirinha e Wyatt fugiu do carro para voltar a entrar em casa. Foi nessa altura que Rowyn desceu os degraus da entrada e eu fiz marcha atrás com o carro. Senti que tinha batido com o carro em alguma coisa. Olhei para trás e vi o corpo de Rowyn estendido no chão”, descreveu Cassie ao Daily Mail.

“Eu e Brynn vimos o corpo de Rowyn ao mesmo tempo. Tirei-a dos braços da mãe para a deitar na relva e fazer massagens de reanimação, mas quando olhei para cima vi que o roupão de Brynn estava cheio de sangue”.

“A ambulância chegou e eu e Brynn ajoelhámo-nos na relva a rezar”, relembra Cassie. Mas, apesar de todos os esforços, a bebé acabou por morrer.

Cassie afirma que pediu desculpa à melhor amiga milhares de vezes e que todos os dias pensava no que se tinha passado. Por incrível que possa parecer a muitas pessoas, a amizade entre estas duas mulheres tornou-se mais forte após o acidente.

Brynn voltou a ser mãe este mês, uma menina chamada Mynrow. Cassie foi a primeira pessoa a conhecer a bebé.

A família criou entretanto uma organização – a Raise For Rowyn – que pretende ajudar famílias que sofrem com a perda de um filho.”

Deixo aqui a hiperligação do site SOL com a noticia:
http://www.sol.pt/noticia/418551/%E2%80%98matei-a-filha-da-minha-melhor-amiga–e-ela-perdoou-me%E2%80%99