6 coisas que os ginecologistas sentem nojo em você, mas não querem te contar

12 Janeiro, 2018

Toda profissão vem cheia de prós e contras, diversas coisas que gostamos de fazer e outras nem tanto, também existem aquelas coisas dentro da nossa profissão que podem deixar extremamente irritados e com nojo de uma pessoa, pelo que ela faz ou fala.

Com os ginecologistas não é diferente, seu trabalho não é nada fácil, e ainda existem pessoas que dificultam ele mais ainda fazendo coisas que deixam esses médicos extremamente irritados, e podem deixá-los com nojo de você.

Separamos algumas dessas coisas nessa pequena lista, confira:

1. Evite se desculpar por não ter se depilado, tirar ou não seus pelos não vai influenciar em nada que possa estar acontecendo na sua região íntima, além de que, não existe uma necessidade de que ninguém depile qualquer parte do seu corpo.

2. Evite fazer pesquisas online antes de ir até o médico, e evite ainda mais ir até o ginecologista ‘sabendo’ o que está acontecendo. Existem diversos sintomas que são extremamente comuns, e podem ser causa dos mais diversos problemas, ou melhor, existem alguns casos que nem existem problemas. Por isso, perca a mania de fazer pesquisas antes de ir ao médico, e também de duvidar do que o seu médico te diz por causa dessas pesquisas.

[adinserter block=”6″]

3. Médicos não gostam nada de pessoas que começam a colocar empecilhos em coisas necessárias, e depois começam a pedir desculpas. Ainda mais quando o assunto são os exames importantes ou de rotina que podem atrapalhar de grande forma a sua vida.

Se você não tem condições financeiras para fazer alguns exames, apenas vá até o seu médico e explique o problema e peça para ele lhe receitar apenas os que são extremamente necessários.

4. Não esconda nada do seu médico. Por vergonha, muitas mulheres acabam escondendo alguns sintomas que acreditam não ser importantes, contudo, muitos deles podem determinar o que você tem, e o médico irá confiar no que você diz e sente, portanto você precisa confiar no médico e dizer tudo o que está acontecendo.

5. Não comece a colocar a culpa nos hormônios. Muitas mulheres acreditam que qualquer problema que possa acontecer com seu corpo e suas partes íntimas é devido problemas hormonais, quando na realidade não é bem assim, se preocupe em escutar o que o seu médico tem a dizer.

6. Algo muito interessante, e que você precisa saber é que: os médicos não sentem nojo de corrimentos e odores ruins, afinal, eles escolheram estudar essa área, então você pode ficar muito calma com esses problemas.